sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Prioridades da política


O que leva a política que tem muitas outras coisas muito importantes a serem discutidas, criar leis estúpidas só para ridicularizar ainda mais o brasileiro?
O Brasil cheio de crises econômicas, políticas e muitas outras, tem como governo um verdadeiro circo. Onde o apresentador principal tem como o objetivo nos fazer rir do que se passa naquele tempo em que ele dirige o "circo".
Se importar com o preconceito para com homossexuais seria mais importante do que se importar com a crise econômica e política do país?
Um país onde poderia se preocupar em criar leis para acabar com a crise econômica, se preocupar com o aumento da criminalidade, se preocupa em criar leis para tentar acabar com a homofobia no país. Se liga galera, preconceito, mesmo se prendessem todos brasileiros, ainda sim haveria. É uma coisa do ser humano ter um certo pré-conceito com o que não é normal para ele.
Tudo bem, eu concordo em abolir o preconceito étnico já que as pessoas devem ser conceituadas pelo seu caráter, não pela pigmentação da sua pele. Já o preconceito contra homossexual, eu já não concordo em tentar abolir do país, porque, se um homossexual se sente ofendido em ser chamado de gay, porque que não toma vergonha na cara e vira homem de verdade?
Tudo bem que bater em homossexual já é uma decisão muito forte. Mais agora o país se sentir em crise homofóbica porque morrem em média 7 homossexuais por dia. Porque o país não se sente em crise heterofóbica, já que morrem em média 23 héteros por dia assassinados e judiados?
Porque também o país não se comove em proibir o assassinato e o sofrimento de animais em rituais religiosos?
Porque vocês, politicos corruptos e ladrões de colarinho, não se preocupem com a fome no país?
ACORDA e parem de "mamar" na sociedade ingenua, ganhando dinheiro em cima de milhões de trabalhadores, enquanto o país onde deveria ser seu principal foco, morre de fome, assassinato e doenças, onde os habitantes se matam e você não fazem NADA, absolutamente NADA alem de continuar ganhando dinheiro as nossas custas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário