segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O homossexualismo e suas interferências!!


  Será que o homossexualismo pode interferir na vida de alguém? ou até mesmo de uma criança? Será que o nosso país está preparado pra aceitar o casamento homossexual na lei? Até quando um casal homossexual não interfere na vida de uma criança, ou na vida de ninguém??

  Um estudo feito em 2007 pelo IBGE, comprova que existem 60.000 casais homossexuais estáveis no Brasil, aproximadamente 0,013% da população nacional. A partir do momento que qualquer casal (homo ou heterossexual) decide ter um filho, esse casal toma a responsabilidade de ensinar essa criança sobre a vida e sobre os certos e errados da vida. Desde quando essa criança ingressa na escola, os professores ensinam que o homem se relaciona com a mulher, e quando a criança chega em casa, os pais mostram que existe sim a possibilidade de um homem se relacionar com outro homem.
  A questão é, essa criança quando entrar na adolescência, se sentiria bem em apresentar pais ou mães homossexuais? Isso sem levar em consideração a parte de que na escola essa criança ou adolescente sofreria BULLYING por parte dos colegas. Ao entrar na juventude, será que esse indivíduo conseguiria um emprego bom? Já que, infelizmente, existe por parte da sociedade um preconceito estúpido contra uma decisão mais estupida ainda dos pais.
  Portanto, um casal homossexual pode sim interferir na vida pessoal, social e profissional de uma pessoa. A questão é, será que liberar o casamento homossexual foi uma decisão inteligente do governo? Ou só mais uma decisão tola da nossa Representante nacional de conseguir votos, já que o país é constituinte 10% de homossexuais, que inclusive é um número bem significativo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário